Post de Raphael Ramalho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Espero que tenha culhão para deixa-lo fora da copa também, por esse m.er.da do Neymala não joga faz muito tempo...

Em citação ao post:

O cara tá bancando a não convocação do Neymar mesmo com toda pressão da mídia em cima dele, eo Hugo acreditou que já estava garantido e podia relaxar kkkkkkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X