Felipe Silva
Esse cara teve a pachorra de falar que só voltaria por gratidão ao Andrés.
Tá cagando pra torcida. Eu era super fã desse traíra... Hoje, quanto mais longe, melhor desse ingrato, que baba ovo de bandido. Deve ser petista pra idolatrar tanto ladrão
em Bate-Papo da Torcida > Judasssssss