Mario Carranza
Ou na arabia.posso até concordar com o treinador...mas bento? !hugo joga no Brasil de o bento no fortissimo futebol da arabia, o mesmo onde o coronada era messi.se não sobresair n rabia, vai jogar damas.
em Bate-Papo da Torcida > Ancelotti deu no meio do Hugo Souza
Em citação ao post:
Goleiro brasão, também acho bom goleiro. Poderia ter chance mas só vale se tá no futebol europeu

