Palô Pastorello
Aconteceu a mesma coisa com o lateral uruguaio, até tira o CPF é uma burocracia sem tamanho!
em Bate-Papo da Torcida > Lingard
Em resposta ao tópico:
Já já vai bater 1 mês, talvez até já com o salário indo na conta, e nada de registrar no BID.
Complicado.