x
Fórum do Corinthians

Lingard

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 1.998º

João 1.889 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/03/2026 às 15:28
Por João V. (@toxictr)

Já já vai bater 1 mês, talvez até já com o salário indo na conta, e nada de registrar no BID.

Complicado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Daniel F L

Ranking: 218º

Daniel 10.679 posts

@daniel.lucato em 18/03/2026 às 15:39

Enquanto isso nos outros clubes os caras chegam de manhã e a noite já vão para o jogo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alvi Negro

Ranking: 1.079º

Alvi 3.371 posts

@brunorossini em 19/03/2026 às 15:14

Tu já tentou ir pra outra país e começar a trabalhar legalmente?

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 301º

Eduardo 8.723 posts

@eduardo-sarri em 19/03/2026 às 14:59

Depois querem colocar a culpa na CBF que o jogador não é inscrito a tempo. É incompetência do clube mesmo. Como foi com o Depay na CDB do ano retrasado

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.449 posts

@toniguto em 18/03/2026 às 22:29

No rival Árias depois de 6 dias já era titular.

Só no Corinthians acontece isso

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.075 posts

@guilherme.silva148 em 18/03/2026 às 18:44

Falta de planejamento e gestão por parte do Osmar e do Marcelo incaPAZ.

Publicidade

Foto do perfil de Joel Nogueira

Ranking: 3.908º

Joel 891 posts

@joel.nogueira1 em 18/03/2026 às 18:35

Burocracia Brasileira meu amigo

Foto do perfil de Palô Pastorello

Ranking: 2.230º

Palô 1.706 posts

@palo.pastorello em 18/03/2026 às 17:44

Aconteceu a mesma coisa com o lateral uruguaio, até tira o CPF é uma burocracia sem tamanho!

Foto do perfil de Moraston

Ranking: 5.181º

Moraston 617 posts

@iton.oliveira em 18/03/2026 às 17:40

Documento ele não brasileiro poder alguns problema na documentação

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 18/03/2026 às 17:36

Aqui é Corinthians! Uma porcaria! Só se salva a torcida que não merece esses ladrões que tomaram de assalto o clube.