Deixe seu comentário
Melhor resposta
@daniel.lucato em 18/03/2026 às 15:39
Enquanto isso nos outros clubes os caras chegam de manhã e a noite já vão para o jogo.
Publicidade
Últimas respostas
@brunorossini em 19/03/2026 às 15:14
Tu já tentou ir pra outra país e começar a trabalhar legalmente?
@eduardo-sarri em 19/03/2026 às 14:59
Depois querem colocar a culpa na CBF que o jogador não é inscrito a tempo. É incompetência do clube mesmo. Como foi com o Depay na CDB do ano retrasado
@toniguto em 18/03/2026 às 22:29
No rival Árias depois de 6 dias já era titular.
Só no Corinthians acontece isso
@guilherme.silva148 em 18/03/2026 às 18:44
Falta de planejamento e gestão por parte do Osmar e do Marcelo incaPAZ.
Publicidade
@joel.nogueira1 em 18/03/2026 às 18:35
Burocracia Brasileira meu amigo
@palo.pastorello em 18/03/2026 às 17:44
Aconteceu a mesma coisa com o lateral uruguaio, até tira o CPF é uma burocracia sem tamanho!
@iton.oliveira em 18/03/2026 às 17:40
Documento ele não brasileiro poder alguns problema na documentação
@americo.jorge em 18/03/2026 às 17:36
Aqui é Corinthians! Uma porcaria! Só se salva a torcida que não merece esses ladrões que tomaram de assalto o clube.