Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Intervenção judicial é pra time pequeno, o Corinthians tem que virar saf.

Em resposta ao tópico: "socorro mp - aprove a intervenção já"

Socorro MP ative logo a intervenção, não aguentamos mais, todo dia uma nova perola feita por esta e por outras diretoria nefastas, o que precisa mais para haver a INTERVENÇÃO.

Perguntinhas básicas.

-Cadê a Renda da Arena desde 2014, não era tudo para o Fundo, cadê?

-Onde estava o CORI na assinatura deste aditivo da Caixa, ou foi igual a Taunsa sou homem e vou assinar?

-Como está a investigação do ROUBO dos uniformes?

-O valor pago pela Hiperfarma vai para onde?

-Briga entre presidente Inerte o e Presidente do CD (que se acha dono do clube)

Essas são algumas básicas que a FIEL quer saber.

#MPSOCORRO#MPSOCORRO#MPSOCORRO#MPSOCORRO#MPSOCORRO#MPSOCORRO#MPSOCORRO#MPSOCORRO#MPSOCORRO#MPSOCORRO

#MPSALVEOCORINTHIANS

#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X