Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinícius Duarte
Intervenção judicial é pra time pequeno, o Corinthians tem que virar saf.
Em resposta ao tópico: "socorro mp - aprove a intervenção já"
Socorro MP ative logo a intervenção, não aguentamos mais, todo dia uma nova perola feita por esta e por outras diretoria nefastas, o que precisa mais para haver a INTERVENÇÃO.
Perguntinhas básicas.
-Cadê a Renda da Arena desde 2014, não era tudo para o Fundo, cadê?
-Onde estava o CORI na assinatura deste aditivo da Caixa, ou foi igual a Taunsa sou homem e vou assinar?
-Como está a investigação do ROUBO dos uniformes?
-O valor pago pela Hiperfarma vai para onde?
-Briga entre presidente Inerte o e Presidente do CD (que se acha dono do clube)
Essas são algumas básicas que a FIEL quer saber.
#MPSOCORRO#MPSOCORRO#MPSOCORRO#MPSOCORRO#MPSOCORRO#MPSOCORRO#MPSOCORRO#MPSOCORRO#MPSOCORRO#MPSOCORRO
#MPSALVEOCORINTHIANS
#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ#INTERVENÇÃO JÁ




