Mosqueteiro
Sabe o que é pior que com o Dorival jogos na arena estão sendo assim também, raramente vemos um time dominante, com fome depois de abrir o placar
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians Hoje é de desanimar
Em resposta ao tópico:
Jogando fora de casa, com essa vontade dos jogadores, nós já sabe como que vai ser
Num passa do meio de campo, vai esperar levar um gol pra depois pensar em correr e buscar o empate
Se fazer 1 a 0 acabou jogo do Corinthians 10 volantes e Hugo Souza até o final
Passa ano entra ano e nada muda, mesma apatia, escolhem jogo, com todo respeito a chape mas time pequeno os cara se quer esforça