Post de Caboclo no fórum "Humor" do Meu Timão 29 de Março de 2015 às 21h16 Caboclo 1977 Até hoje não entendo o que aconteceu com a carreira desse menino. Quem gostou gostei 11 RaphaelCleidsonPedroMatheus+6 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Lulinha" 29/03/2015 às 19h31 Mostando de onde veio deixando seu gol nas porcas kkkkk... Muito se falou quando Corinthians empatou com o Red Bull e agora passando pelas páginas de esporte vejo eles passeando pra cima do palmares