Post de Caboclo no fórum "Humor" do Meu Timão

Até hoje não entendo o que aconteceu com a carreira desse menino.

Em resposta ao tópico: "Lulinha"

Mostando de onde veio deixando seu gol nas porcas kkkkk... Muito se falou quando Corinthians empatou com o Red Bull e agora passando pelas páginas de esporte vejo eles passeando pra cima do palmares

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X