Carlos Arruda
Exato
mas esse time de barriga cheia é acomodado e nosso técnico não tem pulso firme para cobrar
em Bate-Papo da Torcida > A b.ost@ foi quando perdeu para o Coritiba em casa!
Em resposta ao tópico:
Se tivesse feito a obrigação de ter ganhado os empates fora de casa não seriam os desastres que foram...