Post de daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Schumma
Não sei meu camarada me diz você kkk eu só disse que ele pratica o futebol, agora se ele preencheu o espaço e se adaptou ali talvez você tenha mais condições do que eu de dizer, pois não pensei em nada disso kkkkk




