Vêmcoisaboa Aí
Kkkkkkk que patético.
O cara para falar uma coisa dessas não têm um pingo de vergonha na cara.
O que dá raiva é ele falar com certo ar de superioridade kkk, um ar meio professoral, aquele ar de gênio incompreendido.
Ele é realmente um mito, um dos melhores laterais direitos de todos os tempos, mas até pra ele uma BESTEIRA dessas é demais para aceitar.
em Bate-Papo da Torcida > O Cafu calado é um poeta!