João Gomes
Não estou pedindo a cabeça, mas o trabalho esse ano tá um LIXO. Ou não? Time não produz sic nenhuma. ZERO intensidade. Ele sempre com as mesmas desculpas. Precisa de elenco, elenco, o elenco não é o melhor do mundo, mas hoje ele tem opções, precisa entregar mais.
em Bate-Papo da Torcida > #FechadocomDorival
Em resposta ao tópico:
Modinhas chatos do Krl! Querem a cabeça do técnico mais copeiro do Brasil em plena temporada de Libertadores, lembrando aqui que esse fórum já pedia a cabeça do homem antes mesmo das semifinais contra o Cruzeiro ano passado kkkkkkk
Vocês merecem um Diniz 🤣