Post de Diego Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Silva
Eu nem lembrava que precisava renovar minha habilitação, fui surpreendido positivamente.
Essa iniciativa vai beneficiar muitos brasileiros e contribuir para um trânsito mais seguro.
Brasil evoluindo!








