Geison Fernandes
A capacidade cognitiva da galera é muito reduzida, um bando de mula achando que estou falando dos exames pra tirar a primeira habilitação, sequer se deram o trabalho de entender que o cidadão postou sobre a renovação automática, o que é uma aberração já que o motorista pode ter perda de visão, ou pode ter perdido o cérebro como você pra falar de política e vir aqui defender a esquerda que, quando não está mentindo, está participando de esquema de corrupção.
em Bate-Papo da Torcida > OFF - CNH do Brasil
Em citação ao post:
CNH renovada sem nenhum exame?
Excelente nosso trânsito que já é horrível, em breve contará com pessoas sem as mínimas condições pra dirigir, viva!