Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

As 19h30min ninguém consegue chegar na Arena no meio de semana. Sem chance.

Melhor horário pra meio de semana, na minha opinião, seria começar as 20h45min. O jogo acabando as 22h30min seria bom pra todo mundo.

Em citação ao post:

Pra mim os jogos tinham que ser:

Dia de semana, entre 19:30 e 20:00 no máximo

Fds, entre às 17:30 19:30.

Um jogo ou outro de sábado ou domingo, se for de manhã, tem que ser às 10 no máximo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X