Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcello K.
As 19h30min ninguém consegue chegar na Arena no meio de semana. Sem chance.
Melhor horário pra meio de semana, na minha opinião, seria começar as 20h45min. O jogo acabando as 22h30min seria bom pra todo mundo.







