Post de frente no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Frente Work
Caraca, mano mais emocionado que eu já vi, odeia o Corinthians é, você é pura falácia e inveja Zezinho
Caraca, mano mais emocionado que eu já vi, odeia o Corinthians é, você é pura falácia e inveja Zezinho