Belo Cleiton
Ele já estaria sabendo. Já estaria avisado..
em Bate-Papo da Torcida > Ganhar do Flamengo hoje, não livraria a cara do DORIVAL!
Em resposta ao tópico:
Independente se o Corinthians vencer o Flamengo, jogando bem, não podemos simplesmente apagar o péssimo trabalho do Dorival.
Não podemos aceitar um treinador que tem lampejos de bons momentos.
Não podemos aceitar um time jogar mal em 10 jogos e apenas 1 jogar o que a gente espera.
Tem que ser constante, e essa falta de constância é que não vejo o Dorival como técnico ideal para o Corinthians. Eu vejo como um trabalho como um todo. Simplesmente as pessoas ficam cegas pelo título da Copa do Brasil e esquece todos os outros jogos ruins que fizeram.
Só ver como o Vasco melhorou seu futebol com a troca de treinador mesmo com elenco igual.
Mas ai, sou voto vencido, o que tem de fãs do Dorival no fórum é brincadeira.
Dito isso, 2 a 1 contra o Flamengo.