Kauê Zambelli
E tem sem noção que não dá o braço a torcer.
em Bate-Papo da Torcida > O Yuri é meio time!
Em resposta ao tópico:
É o cara que faz os gols importantes e ainda arranca nos contra ataques!
Nunca mais crítico ele, que falta que faz no time!
Para mim é o craque do time!









