Post de bilung no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Março de 2026 às 23h02 Bilung Allan Ele teve sorte apenas isso, as vezes os pernas de pau tem sorte. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Depois dessa escorregada ae" 22/03/2026 às 23h00 Acho que Não tem muito o que esperar do Gui negao. Foi um surgimento muito bom, mas acredito que não evolui mais que isso.