Post de Gerald no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Março de 2026 às 23h36 Gerald Gomez Kkkk Cada um tem sua opinião. Quem gostou gostei 2 Headbangerkontratudo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/03/2026 às 23h34 Corre e foge dessa roubada também kkkkk