Post de Edilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Março de 2026 às 14h37 Edilson Capeta Não achei que foi tão mal não Quem gostou gostei 1 Kauê Quem não gostou não gostei 1 Wulises Em resposta ao tópico: "Mais 1 atuação patética do garro" 22/03/2026 às 22h57 Mais 1 vez se escondendo do jogo, é um pipoqueiro como sempre, mais 1 vez não jogou NADA! Continuem passando pano pra ele, estão certinho.