Nosred Volz
Considerando que cada individuo é um individuo eu to nem ai com quem ele trabalhou ou deixou de trabalhar, esse papo é pior do que de corno.
em Bate-Papo da Torcida > Fabio Mahseredjian
Em citação ao post:
Considerando que ele trabalha na equipe técnica desse mulambo mentiroso e sua vinda seja com esse mulambo..
Não vai vir!
Espero nunca mais esse mulambo volte para Corinthians...
