Davi Marcos
Lingard é incógnita, mas eu realmente não renovaria também, caro demais
em Bate-Papo da Torcida > Eu gosto do Memphis, mas não renovaria
Em resposta ao tópico:
Principalmente agora com o Lingard, que pode suprir essa hipotética ausencia, eu usaria o espaço que abriria no custo fixo para tentar trazer o Thiago Motta ou o Gallardo. E ainda sobraria dinheiro.


