Post de renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Leite
Como assim? Não vai ter crise de identificaçã; a Nike está usando a cor canary, não se esqueça disso. Nós, os brasas, adoramos a cor canary desde criancinhas, e jamais deixaremos o nosso escrete little canary sem apoio. Vaaaaai, brasa.









