Post de renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como assim? Não vai ter crise de identificaçã; a Nike está usando a cor canary, não se esqueça disso. Nós, os brasas, adoramos a cor canary desde criancinhas, e jamais deixaremos o nosso escrete little canary sem apoio. Vaaaaai, brasa.

Em citação ao post:

Jogada de marketing completamente errada. A seleção já sofre uma crise de identificação muito grande com a população em geral. Chamar por um apelido que ninguém chama é mais um tiro no pé.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X