Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso eu concordo, com Andrés na segunda passagem foi algo tenebroso, acho que nunca vivemos contratações tão ruins, até mesmo com o horroroso Duilio

Em citação ao post:

Lembro que a diretoria trazia aquele monte de bagres de empresários amigos com a desculpa de que Paulinho e Ralf também eram desconhecidos e acabaram virando ídolos aqui. Só que nunca mais deu certo, e o clube ficava com aquele monte de pé de rato que não tinha condição alguma de vestir a camisa do Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X