Jefferson Nunes
Só os dois títulos ganho um sem cima do nosso maior rival tirando deles uma sequência que seria histórica outro ganhando do nosso filho..
Já se pagou..
em Bate-Papo da Torcida > Se o Memphis não renovar
Em resposta ao tópico:
Valeu a pena sua contratação, não caímos e fomos campeões depois de anos
Sua vinda elevou os jogadores, muito o ambiente, bateu nos dirigentes corruptos e apesar já ter me irritado muito em alguns momentos
Valeu muito a pena

