x
Fórum do Corinthians

Se o Memphis não renovar

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Ranking: 1.886º

Pedro 2.007 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/03/2026 às 13:40
Por Pedro Machado (@pedro.machado6)

Valeu a pena sua contratação, não caímos e fomos campeões depois de anos
Sua vinda elevou os jogadores, muito o ambiente, bateu nos dirigentes corruptos e apesar já ter me irritado muito em alguns momentos
Valeu muito a pena

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de ViÚva Vp

Ranking: 152º

Viúva 12.636 posts

@pregador.carlos.cost em 24/03/2026 às 13:45

No final das contas valeu a pena. Mesmo tendo muitos jogos que ele foi apagado, em um geral foi importante.
Fez gol em clássicos e jogos importantes, provocou as porcadas subindo na bola, ganhou título fazendo gol.
O homem tem estrela

Foto do perfil de Sdg

Ranking: 2.475º

Sdg 1.529 posts

@gabriel-sdg1 em 24/03/2026 às 15:54

Pra mim é ídolo. Desde 2017 não tínhamos um jogador que chama responsa em clássico (fez gol em todos), decidiu títulos e trouxe muita visibilidade e caiu na graça da criançada Corinthiana. Valeu muito a pena, espero que fique.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabrício Kazuo Karasawa Beleze

Ranking: 3.152º

Fabrício 1.157 posts

@fabricio.beleze Apoiador em 26/03/2026 às 09:25

Tevez valeu a pena, R9 valeu a pena...

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.340 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 26/03/2026 às 06:35

Só os dois títulos ganho um sem cima do nosso maior rival tirando deles uma sequência que seria histórica outro ganhando do nosso filho..

Já se pagou..

Foto do perfil de Celso Macedo

Ranking: 1.881º

Celso 2.013 posts

@cmacedo em 26/03/2026 às 06:21

Mas a bola ficou na Holanda já faz tempo, apesar de alguns brilharécos. Obrigado e a vida continua.

Foto do perfil de Marcos Silva

Ranking: 458º

Marcos 6.522 posts

@marcos.silva1105 em 26/03/2026 às 06:15

Terror dos nazi da barra funda

Publicidade

Foto do perfil de Sócrates Pensador

Ranking: 6.368º

Sócrates 454 posts

@socrates-pensador em 26/03/2026 às 00:29

Sim, a não ser que não renove e troque o clube por outro time nacional, em especial, porcos imundos ou terceirizados.

Foto do perfil de Caique Souza

Ranking: 4.757º

Caique 689 posts

@kazesh1ma em 26/03/2026 às 00:20

Assino embaixo. Cumpriu o seu propósito muito bem, elevou o nível técnico do time (O que seria do Yuri sem ele? ), nos tirou da fila ganhando títulos importantes sendo protagonista. Marketing na Europa, principalmente na Holanda, inclusive nossos jogos passam na ESPN de lá. único time com jogador convocado pra uma seleção de ponta europeia jogando no Brasil em muitos anos... Saldo muito positivo. Se não ficar, vamos esperar que o Lingard assuma suas façanhas.

Foto do perfil de José Rogério Vilkevicius

José 98 posts

@jose.rogerio.vilkevi em 25/03/2026 às 23:41

Pelo que eu percebi, estão testando o Jesse Lingard na posição dele. Acho que a diretoria pensa o seguinte: se o inglês virar, der números, não precisa mais do Memphis, pois o valor é bem inferior.

Mas precisa 'rodar' e testar para saber...

Acho que seria legal renovar, mas nas condições do clube e acho que o Memphis não vai se adequar... Mas é só achismo mesmo.

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 7.707º

Amadeu 333 posts

@amadeu-geraldo-colo2 em 24/03/2026 às 17:50

Memphis é Memphis e eternamente Memphis que jamais será esquecido no Corinthians! Seu preço é seu valor que honrou a camisa do Timão como poucos! Ídolo de multidões é assim! Seu verdadeiro valor só aparecerá quando partir!