José Vilkevicius
Pelo que eu percebi, estão testando o Jesse Lingard na posição dele. Acho que a diretoria pensa o seguinte: se o inglês virar, der números, não precisa mais do Memphis, pois o valor é bem inferior.
Mas precisa 'rodar' e testar para saber...
Acho que seria legal renovar, mas nas condições do clube e acho que o Memphis não vai se adequar... Mas é só achismo mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Memphis não renovar
Em resposta ao tópico:
Valeu a pena sua contratação, não caímos e fomos campeões depois de anos
Sua vinda elevou os jogadores, muito o ambiente, bateu nos dirigentes corruptos e apesar já ter me irritado muito em alguns momentos
Valeu muito a pena
