Sócrates Pensador
Sim, a não ser que não renove e troque o clube por outro time nacional, em especial, porcos imundos ou terceirizados.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Memphis não renovar
Em resposta ao tópico:
Valeu a pena sua contratação, não caímos e fomos campeões depois de anos
Sua vinda elevou os jogadores, muito o ambiente, bateu nos dirigentes corruptos e apesar já ter me irritado muito em alguns momentos
Valeu muito a pena