Sdg
Pra mim é ídolo. Desde 2017 não tínhamos um jogador que chama responsa em clássico (fez gol em todos), decidiu títulos e trouxe muita visibilidade e caiu na graça da criançada Corinthiana. Valeu muito a pena, espero que fique.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Memphis não renovar
Em resposta ao tópico:
Valeu a pena sua contratação, não caímos e fomos campeões depois de anos
Sua vinda elevou os jogadores, muito o ambiente, bateu nos dirigentes corruptos e apesar já ter me irritado muito em alguns momentos
Valeu muito a pena








