Post de VIÚVA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No final das contas valeu a pena. Mesmo tendo muitos jogos que ele foi apagado, em um geral foi importante.
Fez gol em clássicos e jogos importantes, provocou as porcadas subindo na bola, ganhou título fazendo gol.
O homem tem estrela

Em resposta ao tópico: "Se o Memphis não renovar"

Valeu a pena sua contratação, não caímos e fomos campeões depois de anos
Sua vinda elevou os jogadores, muito o ambiente, bateu nos dirigentes corruptos e apesar já ter me irritado muito em alguns momentos
Valeu muito a pena

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X