Post de VIÚVA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Viúva Vp
No final das contas valeu a pena. Mesmo tendo muitos jogos que ele foi apagado, em um geral foi importante.
Fez gol em clássicos e jogos importantes, provocou as porcadas subindo na bola, ganhou título fazendo gol.
O homem tem estrela








