Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corneta
Compararam na época do Sylvinho?
Ele ficou em 5 e o VP em 4 no BR
Além do elenco, salários também seria uma boa comparar.
Compararam na época do Sylvinho?
Ele ficou em 5 e o VP em 4 no BR
Além do elenco, salários também seria uma boa comparar.