Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tiago Lopes
Po a polícia invadindo o parque São Jorge e fazer aquela fila de dirigente algemado kkkk claro que e um sonho mas segura histórico, o Corinthians nunca mais ia ser roubado
Po a polícia invadindo o parque São Jorge e fazer aquela fila de dirigente algemado kkkk claro que e um sonho mas segura histórico, o Corinthians nunca mais ia ser roubado