x
Fórum do Corinthians

Quando o primeiro rato 🐀 for preso

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Edson

Ranking: 926º

Edson 3.855 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/03/2026 às 12:18
Por Edson (@edson.ribeiro15)

Vai ser efeito dominó vai um atrás do outro para a cadeia.
Intervenção judicial já.
E ratos presos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 26/03/2026 às 15:29

Po a polícia invadindo o parque São Jorge e fazer aquela fila de dirigente algemado kkkk claro que e um sonho mas segura histórico, o Corinthians nunca mais ia ser roubado

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Lino De Oliveira

Ranking: 8.971º

Gabriel 256 posts

@gabriel.1910 em 01/04/2026 às 02:58

Tinha que pegar um bucha e fazer delação premiada

Foto do perfil de José Carlos Silva

Ranking: 1.447º

José 2.564 posts

@jose.carlos.silva14 em 26/03/2026 às 21:02

O sonho de todos nós corinthiano fanático é a prisão de todos os envolvidos no esquema financeiro, expulsão e os seus bens bloqueados e penhorado

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.431 posts

@timao.sc em 26/03/2026 às 17:35

Vai dar em nada...estamos no Brasil..onde o crime compensa

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 26/03/2026 às 17:04

Aí, haja camburão!

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Martins

Carlos 67 posts

@carlos.martinsj em 26/03/2026 às 16:24

Eles irão pagar mais cedo ou mais tarde. Bandidos precisam ser punidos!

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 26/03/2026 às 16:23

Oremos...

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 692º

Robson 4.887 posts

@robson.gutierrez em 26/03/2026 às 14:44

Queria ter esse otimismo. O que me impede de acreditar em punição e que boa parte dos ratos do clube ou tem altos cargos na justiça ou tem ligações com quem tem. Só ver o que já acontece no caso Andrés com a juíza tendo ligação com o advogado dele. Espero estar muito errado.