Post de Joao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Março de 2026 às 23h23 Joao Bobao Ruim mas melhor que pagar outra bala para o Arthur bagral Quem gostou gostei 1 Fernando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians define permanência" 27/03/2026 às 23h19 De Pedro Raul em outras palavras estamos lascados, ferrados, fudi, dos