Marco Silva
Foi importante, principalmente após o desmanche do time de 2015.
Segurou a barra em 2016, junto à Cássio, Fagner e Romero.
Jogou demais em 2017/18, justificando o codinome de Reidriguinho.
em Bate-Papo da Torcida > Como vocês classificam Rodriguinho vulgo REIdriguinho no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião, honrou de mais o manto enquanto jogou aqui, principalmente nos clássicos. É bicampeão do Campeonato Brasileiro e Campeonato Paulista, teve uma saída um pouco conturbada, mas quase não vejo torcedores relembrando a trajetória dele.
Como classificam ele no Timão?


