Alexandre Oli
Até que enfim alguém com boa memória.
Rodriguinho foi mal demais em 2013/2014, tanto que rodou emprestado para o grêmio e algum time arabe da vida.
Quando o Tite pediu de volta no segundo semestre de 2015 o pessoal só faltava querer bater no Adenor, mas o Tite achou a posição do Rodriguinho, coisa que o Mano não conseguiu fazer, colocou ele como um segundo homem de meio campo, quase um segundo volante, o que fez ele jogar muito.
Em 2016 se não fosse ele junto com os citados, teríamos tido um ano pior ainda.
Porém 17 e 18 foi o auge dele, saiu jogando muito, igual aconteceu com o Romero, por mais um desmanche do Andrés.
em Bate-Papo da Torcida > Como vocês classificam Rodriguinho vulgo REIdriguinho no Corinthians?
Em citação ao post:
Foi importante, principalmente após o desmanche do time de 2015.
Segurou a barra em 2016, junto à Cássio, Fagner e Romero.
Jogou demais em 2017/18, justificando o codinome de Reidriguinho.

