Jorge Perna
Qual a novidade?
em Bate-Papo da Torcida > Off :não vamos ganhar essa copa, podem esquecer
Em resposta ao tópico:
Brasil ganha nem de frança nem de Argentina nem da Alemanha, nem da Espanha, acho que até camarões se pegar esses frango ainda tomam sufoco.
Podem negativar, mas e real, ainda mas o Ancelotti parece que não conhece muito os jogadores brasileiros, além dos mais famosos.
Quem sabe na próxima agente leva se o Ancelotti continuar.
O que vai ser difícil ele permanecer, devido a enxurrada de memes e criticar que ele vai tomar, quando não levar Neymar e alguém desse meio campo horrível entregar a paçoca, e tomarmos gol com o braço de jacaré Alisson, que depois vai dizer 'foi muito nu Cantu brasil' : (.
Talvez a seleção no mata mata, indo prós pênaltis, claro se tivesse um goleiro decente, teria alguma chance.




