Bruno Fenich
Único jeito real é aumentando o setor sul e consequentemente o setor norte. Pq? No leste e oeste não tem como fazer essa separação das torcidas, já na sul e noirte da. Norte é da organizada, então a sul é o melhor. Igual o estádio estava na copa, Coloca essa torcida visitante la pra cima no setor sul e ponto final!
em Bate-Papo da Torcida > Realocar os visitantes na Arena
Em resposta ao tópico:
Já que pretendem tirar as cadeiras da sul, poderiam trocar os visitantes de lugar e colocá-los perto da Oeste. Isso os 'esconderia' da transmissão da TV.


