Sócrates Pensador
O setor dos visitantes na arena é, de longe, o melhor setor do país pra visitante ver jogo.
Tem que mudar isso pra ontem.
Não tem sentido nosso goleiro sofrer pressão de torcida adversária, sem contar que aparecem o tempo todo na transmissão.
Esse foi um erro crasso de projeto e planejamento do estádio. O maior erro junto com a capacidade reduzida da arena.
em Bate-Papo da Torcida > Realocar os visitantes na Arena
Em resposta ao tópico:
Já que pretendem tirar as cadeiras da sul, poderiam trocar os visitantes de lugar e colocá-los perto da Oeste. Isso os 'esconderia' da transmissão da TV.