Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Março de 2026 às 15h34 Danilo Rondinelli Você vai ver o longo entrar? Quem gostou gostei 1 Calango Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O Longo vai entrar amanhã" 31/03/2026 às 12h49 Parece que não vão forçar a volta do Hugo. E com isso Felipe Longo será titular, o que estava difícil, piorou.