Lucas Portella
Pode até ser, mas amistoso po...deixa o mlk formar caráter ali, pego pra bater deixa bater.
Quem sabe não vira o craque dessa geração
em Bate-Papo da Torcida > Ancelotti odeia tanto o Endrick
Em citação ao post:
Pq ele sofreu o pênalti tinha que bater!? Pô, é só o Endrick, não é o Ronaldo, não.
Longe de ser fã do italiano, mas ele sabia que o Igor Thiago bate bem, vê os treinos. Fora que é um jogador muito mais experiente. Essa narrativa de que perseguem o Endrick é bizarra.