Gustavo Silva
Não tem como tirar Vini. Pode não jogar tanto na seleção, mais em vários momentos do jogo Vinicius é mais perigoso que Martinelli. Pra mim um problema do Vini é jogar na lateral do campo, quando ele deveria jogar perto da área, isso acaba com o jogo dele.
em Bate-Papo da Torcida > Martinelli no lugar do Vinícius Jr
Em resposta ao tópico:
Mais intensidade, mais recomposição e mais jogo coletivo.
Hoje, na seleção, o Vinícius é retrocesso, só atrapalha.



