Post de Eudes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eudes Sampaio
Eu sei que esta... Mas veja o posicionamento do Charles... O pardal tem feito o mesmo com ele..
Eu sei que esta... Mas veja o posicionamento do Charles... O pardal tem feito o mesmo com ele..