Ailton
Não tem ninguém no mercado
em Bate-Papo da Torcida > Tite
Em citação ao post:
O Corinthians tem que parar de ficar revivendo defunto do passado e olhar pra frente.
Já chega do Tite. Foi bom o que ele fez e vamos guardar boas recordações e não queimar mais um ídolo.