Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Lopes
Gira e toca para trás. O pior de tudo é que até tem potencial para jogar, mas nunca jogou nem para ser um.jogador bom, imagina.para ser craque.Eu fico curioso para ver ele nessa Libertadores com essa vontade roda.



