Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gira e toca para trás. O pior de tudo é que até tem potencial para jogar, mas nunca jogou nem para ser um.jogador bom, imagina.para ser craque.Eu fico curioso para ver ele nessa Libertadores com essa vontade roda.

Em citação ao post:

Se jogasse o que muita gente aqui acha que ele joga e que ele acha que joga também, não estaria mais no Corinthians...um meia que não cria, não marca, não chuta, não dá assistência...ele só faz número em campo

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X