Post de Henrique Ellenrieder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ou seja, vamos ganhar Libertadores, Copa do Brasil e seguir na Série A. É isso?

Em resposta ao tópico: "Demitir o técnico que é bom em mata mata uma semana antes da principal competição do ano é loucura"

O time vem mal, mas é esperado um momento assim depois de ganhar 3 títulos

Demite o Dorival hoje e vai atrás de quem? Tite?

Dorival é um técnico de mata mata, demitir ele agora que vai começar os mata mata não faz sentido NENHUM

SEJAM MENOS EMOCIONADOS!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X