Post de Henrique Ellenrieder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Henrique Ellenrieder
Ou seja, vamos ganhar Libertadores, Copa do Brasil e seguir na Série A. É isso?
Ou seja, vamos ganhar Libertadores, Copa do Brasil e seguir na Série A. É isso?