Gabriel Lourenco
O problema é que pra maioria dos 'torcedores' só existe Dorival ou Tite... Precisa contratar outro treinador, qualquer que seja, pra fazer esse time jogar com vontade! Um exemplo seria o Filipe Luis, ou até mesmo o Vojvoda, pra colocar os marmanjos pra jogar com técnica e jogadas ensaiadas, no mínimo!
em Bate-Papo da Torcida > Apesar da derrota, consigo enxergar algo positivo
Em citação ao post:
Ok mas de nada adianta se o Prof Pardal não for trocado por um treinador de verdade, o Prof Pardal é e já se mostrou ser INCOMPETENTE, TEIMOSO e INCOERENTE, nosso time nas mãos dele tem o pior RETROSPECTO dentro de casa, nas mãos dele estamos a 8 jogos sem saber o que é vencer, a cada rodada o time piora de desempenho, a cada rodada ficaremos sem tempo de recuperar caso chegue outro Treinador que terá que treinar e colocar suas ideias de jogo em pleno Campeonato


