Danilo Santos
Será que a culpa é do tal ' professor pardal mesmo '? Será que o próximo treinador vai ter retrospecto melhor? Diga um nome aí pra nois só de curiosidade? Como vamos nos tornar um time diferente se a mentalidade dos torcedores continua igual? E se desse uns nomes de mais qualidade para o Dorival será que ele não daria certo?
Bom acho sim que o treinador tem suas culpas mas quem entra em campo irmão é os cara que ao invés de chuteira estão entrando de salto os cara estão escolhendo jogos para jogar por conta do calendário e se prepara em, meio do ano Bidon, Memphis e Yuri bem dizer fora já viu
em Bate-Papo da Torcida > Apesar da derrota, consigo enxergar algo positivo
Em citação ao post:
Ok mas de nada adianta se o Prof Pardal não for trocado por um treinador de verdade, o Prof Pardal é e já se mostrou ser INCOMPETENTE, TEIMOSO e INCOERENTE, nosso time nas mãos dele tem o pior RETROSPECTO dentro de casa, nas mãos dele estamos a 8 jogos sem saber o que é vencer, a cada rodada o time piora de desempenho, a cada rodada ficaremos sem tempo de recuperar caso chegue outro Treinador que terá que treinar e colocar suas ideias de jogo em pleno Campeonato




