Post de Adryan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Abril de 2026 às 17h46 Adryan Perrero Fiz um post assim que ele fez 2 jogos bom pessoal me criticou. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/04/2026 às 21h59 Depois vai ficar com esse bagre encalhado aí eu quero ver